segunda-feira, 1 de junho de 2015

VAMOS RABISCAR?

Me dê um papel e um lápis que em dois segundos ele não estará mais em branco. A atração é inevitável! Sempre fui assim, desde pequena com muito gosto pelo desenho. Margem, flozinhas,corações,nunca faltava uma decoração nos meus caderninhos da escola. Quando adolescente os desenhos foram se tornando mais complexos vasos de flores,trenzinhos,rostos,desenhos ampliados para painéis de escola...no magistério só tirava nota 10 nos desenhos, arrasava, era procurada pelas colegas pra ensiná-las a desenhar e colorir,muito bom ser requisitada dessa forma, era um prazer ajudar cada uma delas. Na faculdade não tive dificuldades em rabiscar, pintar e bordar nos meus croquis de moda. Veio a inspiração e a ideia do projeto final já estava toda formulada na minha cabeça,depois só passar para o papel e apresentar pra banca.Criação,desfiles,produção de moda,montagem de editoriais,consultorias de estilo,vitrinismo,estudos de figurino,montagem de bolsas e sapatos, além de painéis de inspiração e scapbooks...me encontrei e ameeeei!O Design realmente está na minha veia. Veja alguns croquis de sapatos,bolsas e roupas...

RAKELL AGUIAR DESIGN











Um dia ainda terei uma grife com a minha marca.Yes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário