sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Trabalhar com Amor

Gente é muuuuuito bom quando fazemos o que gostamos e ainda amamos o que fazemos. Essa empresa maravilhosa reconhece tudo o que a gente faz!Não tem como ser melhor.Amo a filosofia de Mary Kay: 1º DEUS, 2ºFAMÍLIA,3º CARREIRA. E com isso trabalhamos mais motivados e damos mais resultados.
Quero agora compartilhar com vocês um desses momentos de reconhecimento meu,onde fui Rainha de vendas.Fui coroada, recebi faixa, certificado,broche de coroa e ainda uma mala térmica para levar meus produtos de pronta entrega.Foi uma noite muito especial!Quero mais desses momentos incríveis que me fizeram levitar...A empresa é justa, a Diretora é companheira,o entusiasmo contagia a gente mesmo!EU AMO MARY KAY!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário