sexta-feira, 25 de julho de 2014

TOM DE PELE UNIFORME


Meninos e meninas, a Mary Kay está com uma novidade fantástica! Lançou o novo Sérum Clareador Even, que é um produto revolucionário em termos de uniformidade do tom da pele.Ele tem uma ação direcionada para clarear áreas manchadas por sol, idade, sardas etc.Tem formato roll-on e é super prático de utilizar.Você passa somente em cima da mancha. Eu mesma já experimentei essa linha Even clareadora e parece mágica...a mancha sumiu mesmo.Foi assim;eu queimei o dorso de minha mão no forno e ficou uma leve mancha amarronzada no meio do dorso da mão.Ficou horrível!Uma mão diferente da outra, aquilo me incomodou demais!Foi aí que pensei em fazer esse teste, que no primeiro momento achei uma ideia um pouco absurda, mas foi a salvação da lavoura!Usei todos os dias no mesmo horário, só em cima da mancha,durante 30 dias.Advinha?A mancha sumiu!Mary Kay é ou não é uma empresa de cosméticos fabulosa?A qualidade de seus produtos é inquestionável!Eu tinha as fotos do antes e depois da mão no celular, mas deu defeito e a assistência técnica apagou tudo na formatação dele. Que pena!Tenha você também uma experiência para contar.Compartilhe aqui no blog algo que realmente te impactou com algum produto dessa maravilhosa
empresa.Ficaremos felizes em divulgar seu fato real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário